Paginas

Silêncio

Muitas canções já foram feitas para Ti, Senhor.
Milhões de palavras já foram ditas.
Várias atitudes já foram tomadas em Teu nome.
Hoje me sinto incapaz, porque não sou igual a ninguém.
E não quero cantar, falar ou fazer coisas iguais.
Meu amor por Ti excede toda a normalidade.
Toda a regra pré estabelecida por seja lá quem for.
Meu amor por Ti transcende toda a canção que já fora cantada.
Toda a palavra que já foi dita.
E toda atitude tomada anteriormente.
Mas vejop que não consigo expressá-lo da maneira correta.
Queria ter um meio, algo novo.
Algo diferente, algo surpreendente.
Algo que o fizesse sorrir.
Mas a maior canção sou eu, porque sou melodia quando me tocas.
As maiores palavras, as mais importantes já foram ditas.
Pois são aquelas que saíram da Tua boca.
E a grande atitude e a mais difícil já foi tomada por Ti.
Quando abriste mão do Teu filho.
Não tenho como, Senhor! Não tenho como!
Não tenho como expressar o que sinto.
Porque está além das palavras, além das canções e além das ações.
Talvez só o silêncio.
É isso, vou fazer silêncio para que Tu ouças cada batida do meu coração.

0 comentários: