Paginas

Planos

Amanhã vou sair cedo
Vou andar um pouco
Sentir menos medo
Me arriscar como um louco

Amanhã vou falar a verdade
Verdadeiramente sorrir
Usar mais a liberdade
E não ter regras a seguir

Amanhã vou ser leve
Viver cada instante
Lembrar que a vida é breve
E cada minuto importante

Amanhã vou pedir perdão
Distribuir muito mais amor
Estender aos outros a mão
Me importar mais com sua dor

Amanhã vou mudar
Encarar a vida de frente
Reaprender a amar
Falar o que vier na mente

Amanhã vou fazer escolhas melhores
Tomar o caminho certo
Deixar de lado meus temores
Ter meus amigos por perto

Amanhã vou parar de sofrer
Aprender a recomeçar
Me esforçar para crescer
Voltar a acreditar

Amanhã vou ser forte
Colocar as cartas na mesa
Mostrar o meu porte
Deixar as luzes acesas

Amanhã vou ser direta
Fazer tudo o que quiser
Mostrar tudo o que me afeta
E suportar o que vier

Amanhã vou ser diferente
Mudar tudo logo pela manhã
Fazer algo surpreendente
Amanhã...


0 comentários: