Paginas

Essa sou eu

Criada para glória de Deus.
Amo ao Senhor sobre todas as coisas.
Temo a Ele e procuro fazer sua vontade.
Importa que Ele cresça e eu diminua,
Afinal Ele é a vida que há em mim.

Ganhar almas é a minha maior missão,
Amar ao próximo é meu desafio.
Mantendo meus olhos em Deus sobrevivo.
Avançando até chegar a níveis maiores.

Marchando vou em direção aos sonhos de Deus.
Esperando o tempo determinado por Ele.
Rendendo-lhe a honra e a glória sempre.
Entendendo que tudo que tenho e sou vem Dele.
Nascendo em Cristo e morrendo para o mundo todos os dias.
Carregando o peso da responsabilidade do meu ministério.
Independente do que aconteça sempre crendo.
Oferecendo sempre o melhor que tenho como sacrifício.

1 comentários:

Homem de poucas palavras esse,rsrs.
Obrigada por aparecer por aqui.