Paginas

Vazio

Sinto-me vazia.
Não há nada dentro de mim.
Sei que pedi por isso...
Pedi para ficar em paz, mas agora percebi que isso não é paz.
Quero a paz do descanso...aquela que vem com a cabeça encostada no ombro de alguém e envolta em braços...
A paz da segurança.
Que talvez só a minha imaginação possa produzir, que nem seja real.
Quero a paz da perfeição, sem erros...Como num quadro permanecer estática...
E viver apenas o que for bom para sempre.
Todos os dias igualzinhos...padronizados...sem alterações.
Só que já me fizeram tantas promessas mentirosas, que nem sei mais se alguma vez me disseram a verdade.
Se alguma vez me amaram realmente e me quiseram mais do que a si.
 

2 comentários:

Me identifiquei super com esse *o*

 

É apocalíptico o futuro de quem se apaixona, sempre! Porque damos a outras pessoas o que deveria ser só nosso, entregamos de bandeja a nossa felicidade!