Paginas

Alma Nua


 Não dá pra escrever simples, afinal sou eu no papel.  
Complexa! 
Houve vezes que até desejei ser simples.
Pensando que assim mais pessoas me leriam e me entenderiam.
 E quem sabe eu não precisaria mais escrever tanto.
 E meus gritos deixariam de ser tão silenciosos.
Minha nudez deixaria de ser tão aparente.
  Essa nudez que ao mesmo tempo me dá medo e prazer.
Medo por me verem sem nada a me encobrir.
Prazer por saber que admiram o que vêem, que tenho algo de belo a revelar.
    E tudo isso parece-me uma loucura, 
pois enquanto quero me esconder minha alma insiste em revelar-se por completo.
Ela adora que vejam suas curvas e se exibir.
E quando tento segurá-la percebo o quanto é difícil.
Quando menos espero já está se despindo 
e lentamente revelando cada pedaço de sua pele.
 É como se fizesse um strip tease para quem quiser ver.
 Ela desperta olhares curiosos e cheios de expectativa.
Só esperando para vê-la completamente exposta.
Essa nudez choca, atrai desejos e se mostra impossível de conter.

5 comentários:

meu pensamento está completamente nu diante de ti e de tuas palavras desnudas de pura fantasia...rsrsrsrs...bjs

 

Esse eu li, quando ainda estava no papel! Sem palavras ...

 

Ps: Kd a psiquê e Eros heim !? Rsrs

 

Calma...Amanhã vão aparecer por aqui!!!!Rsrs