Paginas

Promessas Vazias


O que me assusta não é a falta de promessas.
O que me assusta é ouvi-las e logo depois vê-las sendo descumpridas.
Não entendo como as palavras podem ser tão vazias se para mim possuem uma infinidade de significados.
Para mim palavras possuem pesos e correntes que nos prendem os calcanhares e nos acompanham para onde quer que vamos. Para não esquecermos o que falamos.
Ficam ali como uma lembrança constante do que prometemos.
Respeito as palavras e acho que é por isso que me indigna tanto vê-las sendo desperdiçadas por aí.
Penso que aqueles não conhecem seus pesos não deveriam pronunciá-las, pois eles podem até se fingir de cegos.
Mas eu posso vê-los acorrentados a elas.

1 comentários:

me fez lembrar...quem não lê bem uma palavra nunca poderá entender a alma...lindo texto