Paginas

Quando Morrer

Depois que eu morrer todos falarão bem de mim.
Não sei se será porque sentirão pena em ver meu corpo ali sem vida 
ou se a saudade só os deixará ver o que era bom.
Mas sei que dirão minhas qualidades e não cansarão de enumerá-las.
E será aí que não serei mais eu.
Porque esquecerão que era insuportavelmente chata.
Que era perfeccionista ao extremo.
Que era uma louca inveterada que cometia um monte de erros.
E ao pensar nisso fico triste, pois minha verdadeira essência será apagada e virarei alguém que nunca poderia ser; uma pessoa perfeita.
Então, se não for pedir demais, quero apenas que sejam justos comigo.
Falem quem eu era realmente, com minhas partes boas e ruins.
Sejam apenas verdadeiros ao falarem de mim.
E deixem que eu descanse enfim.

1 comentários:

shoooooow (h5' (karol)