Paginas

Vai

Por favor, não me faça te odiar mais do que já odeio porque não sei se aguentaria.
O pouco que te odeio já faz meu coração se partir em mil pedaços.
Não me faça sentir mais arrependimento do que já sinto porque isso tornaria toda nossa história um erro e não quero vê-la assim.
Apenas vá e não olhe para atrás ou tente explicar o inexplicável.
Vá e siga em frente levando um pouco de mim,
e que esse pouco seja minha melhor parte.
Não quero lágrimas, desculpas e justificativas.
Quero apenas a solidão e toda a paz que ela me trouxer será bem vinda.
Há caminhos que precisamos trilhar sozinhos para compreender melhor o valor de uma companhia.
Mas só hoje não quero pensar no que não fiz.
Quero apenas e momentaneamente ser feliz e deixar a solidão me guiar.

1 comentários:

Hum...sei de onde vem essa inspiração. rs..